domingo, 27 de novembro de 2011

ASSEMBLEIA REÚNE LIDERANÇAS DA PARÓQUIA DE SÃO MANOEL







A V Assembleia Paroquial de São Manoel foi considerada um sucesso. O evento aconteceu neste sábado e domingo (26 e 27/11)no Teatro Pe. Alfredo Simonetti e reuniu lideranças das pastorais, serviços e movimentos da Paróquia.

Durante o encontro, assessorado pelo Pe. Ricardo Rubens, os participantes refletiram sobre o tema "Igreja: Unidade e Comunhão a Serviço do Reino de Deus" e o lema "Somos corpo místico do Cristo-Cabeça".

Após momento formativo, a assembleia foi dividida em grupos de acordo com a pastoral, para avaliar a caminhada realizada durante o ano de 2011 de acordo com os objetivos do projeto paroquial. Em plenária, a avaliação foi repassada a todos, e novamente foram formados grupos para planejar as atividades para o ano que se aproxima.

A coordenação paroquial irá avaliar todos os pontos debatidos durante a Assembleia, e no início do ano, o calendário 2012 será entregue aos agentes de pastoal.

O encontro foi animado pela Comunidade Pedro e encerrado com almoço de confraternização.

Um comentário:

  1. a patoqia realisou mais uma asebleia que reumiau varrios grupos da nossa paroqia que teve a cordenacao do pe riqadorubis;

    ResponderExcluir