quarta-feira, 11 de julho de 2012

JCC COMEMORA III ANIVERSÁRIO SOB AS BÊNÇÃOS DO SEU PADROEIRO SÃO MANOEL










Neste domingo, dia de São Manoel, o Grupo Jovens Caminhando com Cristo se reuniu para comemorar mais um ano, o terceiro desde sua criação. O grupo surgiu originalmente no dia 16, mas este ano realizou seu aniversário no dia do seu padroeiro.


Assim como no ano anterior a comemoração foi feita através de uma gincana, o tema foi “Levanta-te e vem para o meio”. A gincana contou com diversas provas, todas com embasamento em textos bíblicos, buscando dos participantes um maior conhecimento da Palavra do Senhor.


Este ano, a gincana também teve o lado da solidariedade, foram arrecadados mais de 600 brinquedos, novos e seminovos, e doados as instituições Pinguinho de Gente e Lar da Criança Pobre.


A programação continuou com um almoço festivo na Feijoada de São Manoel, já entrando nos embalos da festa deste ano. E no fim da tarde todos participaram da missa presidida pelo Padre Robson.


            O JCC se reúne todos os domingos às 18h na Capela de Nossa Senhora dos Milagres.



Um comentário:

  1. Os jovens enchem de animação a nossa igreja. Ficamos felizes com a ação do grupo JCC, principalmente pela sensíibilidade com as crianças.
    Muita luz e bênçãos na caminhada.
    Abraços de todos do MAC - Movimento de adolescentes e crianças.

    ResponderExcluir