terça-feira, 11 de novembro de 2014

DIOCESE DE MOSSORÓ CELEBRA 80 ANOS



A Assembleia Diocesana Anual coincide com o aniversário de 80 anos da Diocese de Mossoró e por isso terá uma programação celebrativa especial.

Serão realizados cinco seminários temáticos distintos, de 14 a 16 de novembro, simultaneamente em paróquias da cidade: a Paróquia de São Manoel, Pe. Dehon, sedia o seminário de Liturgia; a sede do Cursilho de Cristandade receberá o encontro sobre Missão e Formação dos Leigos; os participantes da Catequese farão seus debates no Centro Pastoral Pe. José do Vale; a Capela de Mãe Rainha acolherá o seminário da Ação Social; e no Centro de Treinamento sediará o encontro sobre Ministros Ordenados e Vida Consagrada.

Os seminários acontecerão na sexta durante o dia todo e no sábado pela manhã; a tarde, os seminários serão encerrados no Colégio Sagrado Coração de Maria com palestra do Doutor em Teologia Pe. João Paulo de Araújo Gomes, da Diocese de Caruaru, e lançamento da Revista Celebrativa dos 80 anos da Diocese.

A programação continua no domingo a partir das 8h, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, com show de Pe. Nunes seguido de missa presidida por Dom Mariano Manzana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário