segunda-feira, 20 de junho de 2011

NORDESTE 2 PREPARA MUTIRÃO REGIONAL DE COMUNICAÇÃO



Quatrocentas pessoas, do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, é a estimativa de participantes para o 4º Mutirão de Comunicação, do Regional Nordeste 2, que será realizado em Maceió (AL), no período de28a 30 de outubro deste ano.

O 4º Mutirão terá como tema: "Processos de comunicação e mídias digitais: evangelização em tempos de cibercultura". O tema central será abordado em palestra, na noite do dia 28, proferidapela doutora em comunicação, Irmã Joana Puntel.
No sábado, dia 29, serão oferecidas 14 oficinas, simultaneamente, todas abordando temas relacionados à comunicação. No dia 30, serão oferecidos oito seminários, também simultaneamente. Entre os assessores estão a assessora da Comissão de Comunicação da CNBB, Irmã Élide Fogolari; o coordenador da Pascom, na Arquidiocese de Salvador (BA), Pe. Manoel Filho; a chefe do jornalismo da Rede Milícia Sat e apresentadora do programa Palavra da CNBB, levada ao ar pela Rede Católica de Rádio, Imaculada Del Padre, entre outros especialistas na área da comunicação.

As inscrições serão abertas no mês de julho e poderão ser feitas através do endereço: www.4muticom.blogspot.com

Marcos e Rejane - Coordenação da Pascom na Diocese de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário