sábado, 30 de julho de 2011

COMUNIDADE VENI CREATOR REALIZA RETIRO COM JUVENTUDE DO BOM JESUS







Nos dias 22, 23 e 24 foi realizado no bairro do Bom Jesus o primeiro retiro jovem de oração com o tema: “Vida no Espírito”. Com a promoção da Comunidade Veni Creator e o apoio de toda comunidade do Bom Jesus.

O retiro teve a participação de 50 jovens entre eles membros do grupo jovem de oração, crismandos e outros que nunca tiveram experiência alguma de retiro de oração.

Durante todo o evento os jovens puderam experimentar de temas que perpassavam pelo querigma até os dias atuais enfatizando o papel do jovem que é chamado a assumir o seu papel de batizado e que também é responsável pela edificação da Igreja.

Foi um retiro onde foram mesclados momentos de oração, formação, partilha, adoração ao Santíssimo Sacramento, Cristoteca, celebração da palavra, dinâmicas, etc.

Contamos ainda com a presença do Pe. Ricardo que presidiu para nós a missa no sábado e também de membros da Comunidade Veni Creator de Natal que nos ajudaram na realização deste retiro.

Percebemos que nos corações destes jovens surgiu uma grande alegria pelas sementes que foram lançadas e que eles são grandes colaboradores para uma Igreja sempre renovada.

Andréia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário