domingo, 10 de julho de 2011

ENCONTRO DE ARTICULAÇÃO DO MOVIMENTO DE ADOLESCENTES E CRIANÇAS



Na próxima quinta-feira (14/07) será realizado, no Teatro Pe. Alfredo Simonetti, um encontro de articulação do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC). A reunião será articulada por Nazaré Davi.

O MAC é um movimento de educação e organização das crianças e dos adolescentes que tem como missão a inclusão social pela arte, cultura e protagonismo infanto-juvenil, promovendo a cidadania, motivando para a vida, desenvolvendo sujeitos críticos, tendo Jesus Cristo como referência e inspiração.

Quem passou pelo MAC jamais esquece. Quem está iniciando já define como "Caminho da Felicidade". A sociedade foi beneficiada pelo MAC com pelo menos duas gerações de cidadãos que espalharam, por todos os cantos, as sementes dos sonhos vividos que agora brotam o chão da Ilha de Santa Luzia e na Praia de São Cristóvão com projeções de sonhos a viver. Precisamos identificar outros lugares onde elas estão brotando e aonde necessitam ser regadas e principalmente, aonde precisam ser plantadas. Você não pode ficar fora dessa.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Paróquia de São Manoel com Rosilda Saldanha. Mais informações através do telefone 33212523.

Nenhum comentário:

Postar um comentário