quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PREFEITA VISITA OBRAS DA IGREJA DO ALTO DE SÃO MANOEL



A sede do Centro de Serviço de Limpeza Urbana, recentemente inaugurada, e as obras da praça localizada ao lado da Igreja Matriz do São Manoel, foram pontos visitados pela Prefeitura Fafá Rosado, na tarde desta quinta-feira (16).

A primeira visita foi a obra da praça do Alto São Manoel. Segundo a prefeita a área ao redor da igreja será toda reestruturada, inclusive obedecendo às normas de acessibilidade. Ainda de acordo com a prefeita a construção da praça atende a uma reivindicação da comunidade que como gestora municipal ela fez questão de atender. “Os padres e os paroquianos e a própria comunidade solicitaram nossa ajuda para a realização dessa obra. Em breve entregaremos o largo da Igreja totalmente novo, da forma que a população merece”, diz.

As obras da Igreja do Alto São Manoel estão sendo executadas através da Secretaria do Desenvolvimento Territorial e Ambiental e Gerência da Infraestrutura. De acordo com Alexandre Lopes, secretário da Sedetema, está sendo investido na obra mais de R$ 247 mil com recursos próprios do Município. Quanto à previsão, Alexandre informou que até maio a obra estará concluída.

Em seguida a prefeita visitou as novas instalações do Centro de Serviços de Limpeza Urbana. “Recentemente inauguramos este espaço e hoje passamos para visitar a nova sede em funcionamento. Aqui os garis e todos aqueles que trabalham na limpeza urbana da cidade agora tem um lugar confortável e estruturada para complementar o seu trabalho”, destacou a prefeita.

As visitas foram feitas pela prefeita Fafá Rosado; a vice-prefeita, Ruth Ciarlini; o secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir; o secretário da Sedetema, Alexandre Lopes.

FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOSSORÓ

Um comentário:

  1. reamente a nossa paroqia eatava presizado de um patamar novo, a prefeita nao fais mais do que aobrigaçao dela cuidar da cidade ei vcs estao lindos nesta foto

    ResponderExcluir