segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I CONGRESSO DA PJMP




Juventude querida!

Saudamos a todo/as na fraternidade do Cristo libertador, vivo e encarnado na história de seu povo. Que sua força e compromisso com os mais necessitados esteja com todos/as vocês.

A Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) vem através desta, convidar a todos/as vocês, jovens de grupos, pastorais, movimentos, entidades e organizações que desenvolvam trabalho junto a juventude, promovendo sua dignidade e incentivando seu protagonismo a participarem do nosso I Congresso Diocesano, cujos objetivos serão tratar da realidade juvenil, ajudar na articulação dos grupos de base, bem como propiciar momentos de formação e (re)encontro.

Nosso estudo será norteado pelo seguinte tema: A juventude quer viver! E lema: PJMP na luta contra a violência e o extermínio de jovens, seguindo ao que é proposto pelas Pastorais de Juventude do Brasil (PJB), através da Campanha Nacional contra a Violência e o Extermínio de Jovens, tendo em vista a atual realidade de violência não só em nosso município, mas em todo o Estado.

O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2011 no CAIC do bairro Abolição IV, em Mossoró/RN. A atividade terá início a partir das 18h da sexta e estendendo-se até às 12h do domingo.

Para plena realização do nosso Congresso, contamos com a contribuição de R$ 15,00 pela inscrição, a fim de que possamos cobrir com as despesas do encontro. Todos/as devem trazer seus objetos de uso pessoal e colchonete. Não esquecer também de suas bandeiras e instrumentos da caminhada.

Certos de seu compromisso com esta causa, contamos com sua importante presença. Aguardamos todos/as vocês!


Um caloroso e fraterno abraço.
Hiara Ruth da Silva Câmara-
Secretária Executiva do I Congresso da PJMP

*Mais informações- 9992.7555/9636.1255/8744.3343

Nenhum comentário:

Postar um comentário