terça-feira, 2 de agosto de 2011

DIÁCONO CHARLES LAMARTINE SERÁ ORDENADO EM PAU DOS FERROS


Pelas mãos de Dom Mariano Manzana, Bispo da Diocese de Mossoró, a Igreja ganha mais um presbítero. Charles Lamartine de Sousa Freitas será ordenado no dia 04 de agosto, dia do Padre, às 19 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros/RN.

As primeiras missas do novo padre também já estão programadas:
Dia 05 de agosto - 19h - Igreja Nossa Senhora de Fátima - Pau dos Ferros
Dia 06 de agosto - 19h - Igreja de São Francisco de Assis - São Francisco do Oeste/RN
Dia 07 de agosto - 8h - Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição - Pau dos Ferros/ RN
Dia 07 de agosto - 19h - Igreja de São Sebastião - Taboleiro Grande/ Rn

PERFIL - Charles

O Diácono Charles Lamartine de Sousa Freitas nasceu no município de São Francisco do Oeste. Filho de Maria Veralúcia de Sousa Freitas e Martinho Gomes de Freitas. Começou sua vida estudantil em escolas de Pau dos Ferros. Ingressou na vida acadêmica como estudante de Serviço Social, na UERN. Entrou em 2005 para o Seminário Santa Teresinha, em Mossoró. Em 2007, foi cursar Teologia no Ateneu Regina Apostolorum, em Roma, concluindo em 2010. E no dia 27 de agosto do mesmo ano foi ordenado diácono na Catedral de Santa Luzia, retornando à Roma para fazer o mestrado em Teologia, com especialização em Eclesiologia. Charles concluiu o mestrado e será ordenado presbítero no dia 04 de agosto de 2011.

FONTE: BLOG DA DIOCESE DE MOSSORÓ

Um comentário:

  1. Meu querido Charles, fiquei muito emocionado de ver que Graças a Dees você se ordenou. Mais um para o trabalho na Messe. Boa Sorte e que Deus te guarde e abençõe. Zênio

    ResponderExcluir