segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA PAROQUIAL SERÁ REALIZADA NOS DIAS 15 E 16 DE FEVEREIRO



A Paróquia de São Manoel prepara a 7ª Assembleia Paroquial, que acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2013, no Teatro Pe. Alfredo Simonetti e no Pe.Dehon. O encontro será iniciado com celebração eucarística no sábado, 15, e segue no domingo, sendo concluído com almoço.

Pe. José Janédson, administrador paroquial, explica que durante a assembleia os participantes estudarão o Documento 104 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”.

“A essência deste documento já vem sendo estudada e vivenciada há muito tempo em nossa Paróquia. Desde que iniciamos nossa caminhada pastoral em São Manoel nos dedicamos para mostrar a importância da vivência em comunidade, conforme nos indica a Palavra de Deus, e temos bons exemplos e frutos deste trabalho. Na assembleia vamos aprofundar ainda mais a temática e avaliar como está nossa caminhada enquanto rede de comunidades”, afirmou Pe. Janédson.

A Assembleia integra a programação festiva do Jubileu de Ouro da Paróquia de São Manoel. O ano jubilar foi aberto no mês de setembro de 2013, durante a realização da Visita Pastoral, e continua até o mês de julho, com realização de retiros, encontros e eventos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário