segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PARÓQUIA LANÇARÁ CAMPANHA DA FRATERNIDADE NO PRÓXIMO DIA 09


Na última sexta-feira, 21, a Paróquia de São Manoel realizou uma formação com agentes de pastoral de todas as comunidades sobre a Campanha da Fraternidade 2014. Neste ano, a CNBB propõe discussões sobre o tráfico humano, com o tema “É para a liberdade que Cristo nos libertou”.

A formação foi conduzida pelos casais João Morais e Luiza e Alex e Aline, e aconteceu no Pe. Dehon. Durante o encontro, foram debatidos ainda detalhes da realização da Campanha nas comunidades, encontros, realização de via sacras e gestos concretos. Quem desejar adquirir o banner da CF deve procurar Alex para fazer a encomenda.

No domingo, dia 09 de março, será lançada a CF 2014 em Mossoró, com participação de todas as paróquias da cidade. Os fieis se concentrarão no Vuco-Vuco, na Rua Campos Salles, às 8h da manhã, e seguem em caminhada para a Catedral, onde acontecerá missa presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana.

Na Paróquia de São Manoel, a abertura da Campanha também será no dia 09, com caminhada às 16h. A concentração será na Rua da Harmonia, no Alto de São Manoel, em frente à casa de Irismar. Representantes das comunidades da Paróquia devem participar do evento. 

Confira mais imagens da formação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário