segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PARÓQUIA SE PREPARA PARA ASSEMBLEIA PASTORAL



No último sábado, 08, a equipe executiva da VII Assembleia Paroquial de Pastoral se reuniu para definir os últimos detalhes do encontro. 

A Assembleia será iniciada no sábado, 15, às 19h30 com celebração eucarística na Matriz. O encontro continua no domingo, a partir das 7h, no Pe. Dehon, com oração do Ofício Divino das Comunidades, formação e conclusão com almoço.

Durante o evento, os agentes de pastoral estudarão o Documento 104 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”. Pe. Janédson, administrador paroquial, explica que a assessoria será feita pela própria equipe executiva da Assembleia.

O agente de pastoral que desejar participar do encontro e ainda não se inscreveu, deve procurar o animador de sua comunidade para efetuar a inscrição.

A VII Assembleia Paroquial de Pastoral integra a programação festiva do Jubileu de Ouro da Paróquia de São Manoel. O ano jubilar foi aberto no mês de setembro de 2013, durante a realização da Visita Pastoral do bispo diocesano Dom Mariano Manzana. Uma intensa programação foi montada para celebrar o Jubileu de Ouro da Paróquia e conta com encontros, retiros e eventos diversos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário