segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SEMANA DA FAMÍLIA







Mais de 300 pessoas entre casais, jovens, crianças e idosos participaram do "Encontrão das Famílias", no último domingo (21/08), no Teatro Pe Alfredo Simonetti.

O encontro foi iniciado pela manhã com Oração do Ofício Divino das Comunidades. Em seguida, o psicólogo Wilsius palestrou sobre o tema geral do evento "Família, pessoa e sociedade".

Depois disso, os participantes foram divididos em grupos específicos para oficinas. Em plenária, apresentaram o conteúdo debatido nos grupos através de música, poesia e dança.

A tarde, após o almoço, a programação contou com vídeos, testemunhos, reflexões e espiritualidade. A animação ficou por conta do grupo Magnificat da Comunidade Pedro.

O Encontrão foi encerrado com Celebração Eucarística (Assunção de Nossa Senhora). Todos avaliaram o momento como muito positivo, uma experiência envolvente, dinâmica, animada e emocionante que reuniu toda a família.

Um comentário:

  1. QUERO DESTACAR A BRILHANTE PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE PEDRO, TENDO A FRENTE O JOVEM CIRO,COM GRANDE ESPIRITUALIDADE...

    ResponderExcluir